.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Cantadas (...)

- Você tem três opções: ou fica comigo, ou eu fico com você, ou nós ficamos juntos.
- Se eu me afogar na tua beleza tenho direito a respiração boca a boca?
- Vai ser linda assim lá na... rua de mãos dadas comigo fazendo inveja para os meus amigos.
- Garota, me reinicia, porque eu travei quando te vi!
- Garota, quer ficar com o homem mais bonito da festa? Não? Que bom, então tenho chance!
- Que olhos lindos… Que boca gostosa… Que corpo sarado… Que perfume bom… Ta bom! Já falei demais de mim… Como está você?
- Você não é imposto de renda, mas por você eu me declaro.
- Quero beijar seus lábios, enquanto suas pernas aquecem minhas orelhas!
- Passando em frente a sua casa, vi sua calcinha na janela, vendo ela sem você, imaginei você sem ela.
- Você tem um mapa?Porque me perdi em teus olhos e estou tentando encontrar o caminho para a sua boca.
- Eu não tenho vocação para corno, mas se o seu namorado tiver demorô!
- Miaau! Que que é isso? Desculpa, tentei me comunicar na sua língua, gata.
- Moça, se a senhora já perdeu a virgindade, posso ficar com a caixa que veio com ela?
- Nossa, você é a cara da minha terceira namorada - E quantas namoradas você já teve? - Só duas
- Você tem preconceito contra deficientes visuais? Não? Pois estou cego de amor por você.
- Tem garotas que valem a pena, mas você vale a galinha inteira!
- 80ção 20 ver 60 no meu colo e 70 me beijar Já rezei 1/3 pra arranjar ½ de te levar p/ ¼ porque você é 100sual.
- Minha mãe disse que não existe mulher perfeita. Pode ir em casa pra eu provar que ela está errada?
- E se eu pegar na sua cintura, beijar a sua barriga e perguntar o plural de decimal?
- Seu namorado é forte? SIM! Então ele aguenta um chifre!

Nenhum comentário: