.

sábado, 7 de maio de 2011

Vou confessar que:

1) Sempre quiz enfia a mão na cerca elétrica pra ver se dava mesmo choque.

2) Que passava cola na pele, esperava secar e depois ficava descascando como se fosse um machucado.

3) Que o telefone já tocou na novela e eu achei que fosse na minha casa.

4) Que quando erro UMA letra da senha, apago ela INTEIRA pra digitar TUUUUUUUUUUUUDO denovo

5) Que segurei o choro numa cena de um filme ou novela com vergonha de chora perto de outras pessoas presentes.

6) Que Tenho medo que o mundo acabe em 2012.

7) Que Odeio quando as pessoas ficam pedindo conselho no msn.

8) Que sempre depois do banho escrevo meu nome no espelho embaçado.

9) Que quando eu to tomando banho no frio eu fico um tempão parado debaxo do chuveiro quente sem move um dedo.

10) Que já esqueci de levar uma toalha para o banheiro, e acabei usando uma roupa que estava lá ou toalha de rosto pra me enxugar.

11) Que quando minha caneta começa à falhar, fico rabiscando uma folha loucamente, com a esperança de fazer ela voltar a funcionar.

12) Que quando estou no indo à escola e estou atrasado, me sinto mais confortavel ao ver outras pessoas atrasadas no caminho.

13) Que já chupei a bala, enrolei a embalagem dela (vazia) como se a bala estivesse lá e oferecí à um amigo: "Quer bala?"

14) Que "brincava" de acender fosforo e segurar ele queimando o maior tempo possivel, pra ver até onde eu deixava o fogo chegar.

15) Que já fiquei enchendo o saco de uma formiga (Impedindo ela de passar/pegando a folha que ela carregava/assoprando)

16) Que às vezes me levanto de madrugada só pra ver que horas são e quanto tempo ainda tenho pra dormir.

17) Que já fiquei no computador ao invés de ficar na festa que estava rolando lá fora.

18) Que tenho números na agenda do meu celular que eu sei que NUNCA vou ligar.

19) Que achava que o 'lol' fosse um bonequinho com os braços pra cima. (Na verdade, até hoje eu acho isso. Não é não?)

20) Que em festas, RARAMENTE uso só um copo. Começo bebendo só em um. Daqui a pouco não lembro mais qual era o meu, e pego outro...

Nenhum comentário: