.

quarta-feira, 22 de junho de 2011

30 verdades!

01- Quando um não quer... o outro insiste!
02 -Quem nunca comeu melado... nunca vai ter cárie!
03 -Quem não tem cão... não gasta dinheiro com veterinário!
04 -Beijo é igual ferro elétrico: liga em cima e esquenta embaixo.
05 -Não mando minha sogra pro inferno porque tenho dó do diabo. 
06 -Não há melhor momento do que hj para deixar para amanhã o q vc, ñ vai fazer nunca.
07 -Sexo grátis, amor a combinar.
08 -Se o amor é cego o negócio é apalpar.
09 -Se sua mulher pedir mais liberdade, compre uma corda mais comprida...
10 -Quem dá aos pobres, tem que pagar o Motel!
11 -Amigo é igual parafuso a gente só conhece na hora do aperto
12 -O melhor negócio do mundo é abrir um puteiro, se você falir, ainda pode comer o estoque !
13 -Pinto educado é aquele que se levanta pra você sentar !!!
14 -Estudos comprovam que a posição sexual que os casais mais usam é a de cachorrinho: o marido senta e implora...a mulher rola e finge de morta..."
15- Passado de mulher é igual a cozinha de restaurante:melhor ñ conhecer senão vc não come
16- Amnésia é o cara não lembrar o que é o clitóris, depois de ter estado várias vezes com a resposta na ponta da língua!
17- Justo é o sutiã, que oprime os grandes, levanta os caídos, protege e disfarça os pequenos!
18- Não beba dirigindo! Você pode derrubar a cerveja.
19- A preta mas feliz do mundo éa jaboticaba,q nasce agarrada no pau, e morre sndo chupada
20- Eu sempre me importei com a beleza interior da mulher. Uma vez dentro...beleza!
21- Me chama de telescópio que eu te faço ver estrelas
22- Porque se preucupa com o amanha, se ele acaba dps de amanha
23- Eu só ganho quando nao perco
24- Mulher que nunca deu é virgem!
25- Dinheiro nao é tudo? me da o seu entao
26- O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe
27- Em terra de saci-perere todo chute e vuadora!
28- Quem dá aos pobres , cria o filho sozinha !
29- Mas vale um peito na mão duque 2 no sutiã
30- Amigo meu não tem defeito, inimigo, se quiser eu ponho

Nenhum comentário: