.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

25 frase que vi no twitter.



1-Quem nunca passou por baixo da lâmpada de um poste apagado e ela acendeu bem na hora não sabe o que é se sentir iluminado.

2-Se um dia sentir um vazio dentro de você, coma porque é fome.

3-Sabe porque a loira tava batendo com a cabeça no monitor? tava querendo entrar na internet...

4-Pobre se despedindo: "Deixa eu desligar que meus créditos estão acabando.

5-Loira: -Pai, roubaram meu carro. -Você conseguiu identificar os ladrões filha? -Não pai, mas anotei a placa do carro.

6-Eu nunca entendi a lógica da suspensão na escola. Você faz a coisa errada e ainda é premiado com dias em casa.

7-Errar uma vez é humano. Duas vezes é burrice. Três vezes ou mais... aí sou eu fazendo prova.

8-Quem nunca mudou de assunto na hora que chegou aquela pessoa chata por perto, não sabe o que é ser ator!

9-Seis meses de férias duas vezes por ano seria o ideal.

10-Não basta ser pobre, tem que inventar sua própria língua e chamar de inglês!

11-Não baste ser pobre, tem que ver um carrão e falar: Olha meu carro ali, emprestei ele pra um amigo e ele ainda não devolveu.

12-"Lei da vida: O celular do professor pode tocar, o seu não."

13- Dois velhinhos conversando: -Você prefere sexo ou natal? -Eu prefiro SEXO, porque natal tem todo ano, enjoa..

14-Qual o estado mais engraçado do Brasil??? R: RS

15-Após bater no carro do mineiro,o gringo desce do carro e diz : "Hello" E o mineiro responde: Relou o caralho! Massô foi tudo!

16-Se você está triste, eu fico triste... Se você está alegre, eu fico alegre... Por favor, fique rico!

17-Quem nunca dormiu a tarde e acordou 2 horas depois achando que era o outro dia não sabe o que é confusão.

18-O analfabetismo no Brasil é tão preocupante que até em prova de assinalar com "X" tem gente preenchendo com "CH"

19-Algumas pessoas não conseguem dormir porque elas tem insônia. Eu não consigo dormir porque tenho conexão com a internet.

20-Dizem que passa um filme na nossa cabeça quando estamos perto da morte, minha vida é tão chata que vai passar o Canal do Boi.

21-Amor: 4 Letras, 2 Vogais, 2 Consoantes e 2 Idiotas.

22-Se ferradura desse sorte, burro não puxava carroça.

23-Mulher quando bebe cai no boa noite Cinderela, e homem quando bebe cai no bom dia Fiona.

24-Tem dias q vc está triste mas ninguém repara sua lágrima.Tem dias q vc está feliz mas ninguém repara seu sorriso.Experimente soltar um peido.

25-Ciclo da vida: você nasce, cresce, cria um msn, fica esperando as pessoas te responderem e morre.



Nenhum comentário: