.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

20 verdades verdadeiras.

1-Quem nunca bebeu a espuminha do refrigerante quando tava quase caindo não sabe o que é impedir um desastre.


2-Se coração não rimasse com paixão e dor não rimasse com amor, 80% das músicas sertanejas estariam extintas.


3-Memória é uma coisa engraçada… lembro de tudo que queria esquecer, esqueço tudo que preciso lembrar.


4-Quem nunca ficou praticando sua assinatura para assinar muitas coisas importantes não sabe o que é sonhar em ser famoso!


5-Odeio quando estou lendo um livro e começo a pensar em outras coisas, tenho que parar e começar tudo de novo.


6-Em uma prova: olhar pra baixo: tensão » olhar pra cima: inspiração » olhar para os lados: em busca de informação


7-Quem nunca tomou água depois de ter chupado uma pastilha de menta, não sabe o que é refrescância de verdade.


8-Eu nunca li um termo de contrato. Meu medo é ter vendido minha alma para o google, vendido um osso pro twitter ou doado meu rim pro twitter.


9-É inacreditável a minha capacidade de parecer bêbado sem ter tomado absolutamente nada.


10-Não entendo: eu que pago o salário do meu professor e ele é quem decide se eu vou beber água ou não? Precisamos rever isso.


11-Eu Já lati para um cachorro pra ver se ele entendia.


12-Quem nunca tentou resistir a uma coceira não sabe o que é ser forte.


13-Ironia é sua mãe te chamar de mal-educado sendo que foi ela quem te deu educação!


14-Falar pra minha mãe "Não conta pra ninguém, tá?" é a mesma coisa que falar "Pode contar pra familia inteira, mãe."


15-Aí chega aquela VACA da sala e diz: "to puta da vida" - "puta você sempre foi né, mas desabafa ai".


16-Porque a segunda é tão longe da sexta, e a sexta é tão perto da segunda?


17-A unica pessoa que me da Boa Noite é : ( ) Meu pai e minha mãe ( ) Meus Amigos (X) Willian Bonner.


18-Sabe aquela vontade de pegar o livro e estudar o dia inteiro ao invés de ficar na internet? Pois é. Eu também não.


19-Pegar as atividades dos colegas e ainda reclamar das letras deles. Sou desses.


20-Queria conseguir esquecer de uma pessoa assim como na hora da prova esqueço de tudo que estudei, seria ótimo!






@PUTAQUEPARlU 

Nenhum comentário: