.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

8 Tipos de Usuários do Orkut

1- O POPULAR, é aquele que tem mais de um perfil no orkut e todos lotados. Conhece todo mundo da cidade, tá sempre nos chats e na boca dos outros, na maioria das vezes tá muito ligado nas "modinnha" tem sempre aquelas fotos editadas que parecem fakes, e pessoalmente não conhece nem 1/4 dos seus contatos.

2- SEM CRIATIVIDADE, é aquele que gosta de copiar nosso perfil, o titulo dos nossos albuns(...) sem falar nos depoimentos que são aqueles do pensador né?! Infelismente a criatividade não é pra todos, mas plagio é crime você pode não sofrer consequencias do orkut porém mas tarde você pode sofrer na vida por não tentar usar sua criatividade.

3- VICIADO EM JOGOS, é aquele que entra no orkut apenas pra jogas a mine fazenda, café mania, colheita feliz(...) e não tá nem ai pros outros recursos do orkut.

4- MESTRE DO ORKUT, é aquele que tá sempre ligado em tudo, quando muda algo e você tem duvida vai perguntar ao google? Claro que não! basta falar com aquele amigo mestre do orkut que ele vai te ajudar.

5-NICOS, são aqueles que não tem vergonha se ser eles memos, que botam fotos inovadoras pra não falar ridiculas, e sem falar nas legendas né?! Esse tipo de usuario você conhece pelo nome do perfil porque com certeza vai estar cheio de emoticos e o nome quase inlegivel de tantos caracteres que tem.

6- AGENDA? NÃO É PASSADO, HOJE EU TENHO ORKUT, é aqueles que lembra da data do aniversário de todos os amigos, que dizer com a ajuda do orkut é claro. Sem falar que no orkut é impossivel esquecer dos velhos amigos porque sempre estarão lá nos contatos, mesmo que não fale mas vão estar lá.

7- MODELOS, aqueles que sempre conharam em ser modelo mas nunca tiveram uma oportudinadade, ai tiram sentenas de fotos, editam no photoScap e jogam no orkut, pelomenos os amigos vêem, ante tiravamos fotos pra guardar as recordações, hoje tiramos pra colocar no orkut. FATAÇO!

8-NORMAIS, usam o orkut para manter contato cons amigos, ficar atualizado, saber quem tá solteiro ou namorando, ver as fotos, e saber da vida do povo, porque se você parar pra pensar é essa a finalidade do Orkut.

Nenhum comentário: