.

domingo, 10 de abril de 2011

Piadas de Bêbado


Bêbado Indiscreto

O bêbado entra na zona e grita:

— Eu quero uma puta! Eu quero uma puta!

O gerente, preocupado com a reputação da casa, pede para uma moça lhe levar para um dos quartos e lhe dar uma boneca inflável.

Dez minutos depois o bêbado está de volta:

— Me manda outra puta que aquela lá é maluca!

— Maluca? — perguntou o gerente, se fazendo de besta. — Como assim?

— Eu dei uma mordida na bunda dela, ela deu duas cambalhotas e saiu voando pela janela!


__________________________________________________________________


Bêbado no Trabalho


O sujeito chega no trabalho completamente bêbado. O chefe chama-o num canto e lasca a maior bronca:

— Ô Gonçalves, assim não dá! O senhor não pode vir trabalhar neste estado!

— O senhor... hic... está me mandando embora do Rio de Janeiro?

— Não, não é nada disso! É que o senhor está caindo de bêbado!

— Ah! Foi o oculista que mandou!

— O oculista mandou? O senhor está maluco!

— É sim... — e tirando uma receita toda amarrotada do bolso: — Olha aí... o que está escrito debaixo dos garranchos... pinga três vezes ao dia!


_____________________________________________________________________


Amor pela bebida

O bêbado estava descendo cambaleante uma grande ladeira agarrando firmemente uma garrafa de cachaça, quando, de repente, tropeça e sai rolando ladeira abaixo. Ao chegar ao final da ladeira ele levanta meio preocupado se apalpando quando descobre que sua camisa esta molhada. - Espero que seja sangue.

Nenhum comentário: