.

domingo, 10 de abril de 2011

Piadas Rápidas(...)


a mãe do saci virou pra ele e falou
"saci, vai ali na padaria e compra 5 paes, mas vai num pé e volta no outro"
saci nunca mais voltou...

______________

-sabe a do pintinho Relam?
-ahn?
-é assim...... Relam era um pintinho muito cagão, toda vez que chovia, Relam piava.....

____________________________________________

o pinto e a pinta foram no cinema, qm pagou a entrada??
a pinta, pq o pinto tava duro

__________________________________________________________

Jesus para os apóstolos:

- João, beije minha mão.

- José, beije meu pé.

-Nicolau... porque foges de mim, Nicolau?

__________________________________________________________

- Mamãe, quero fazer pipi - diz o garotinho
- Vamos filhinho! Mamãe ajuda.
- Não, prefiro a vovó. A mão dela treme.

__________________________________________________________

- Já disseram que vc é linda?
- =D não... :$
- Pelo menos vc tem amigos sinceros \o/

________________________________________________________

Joãozinho vira pra Mariazinha, mostrando o pinto e diz:

- Tá vendo isto aqui? Eu tenho, você não teeem. Eu tenho, você não teeem. Eu tenho, você não teeem.

Mariazinha levanta a saia, abaixa a calcinha, aponta pra pepeca e diz:

- Minha mãe disse que com uma destas aqui eu posso ter quantos destes aí eu quiser!

_________________________________________________________


joão e maria brincavam quando a cabou a luz.

- ai joão, tenho medo do escuro! cade voce?
- eu to aqui. vou por meu dedo no seu umbigo pra voce me achar
- ui! ai não é meu umbigo!
- tudo bem, também não é meu dedo...

___________________________________________________________

- Sabe, querida, quando você fala me faz lembrar o mar...
- Puxa, amor. Não sabia que te impressiono tanto.
- Não é que me impressione. É que enjoa.

_________________________________________________________

O cara pergunta para a mulher:
- Querida, quando eu morrer, você vai chorar muito?
- Claro, querido. Você sabe que eu choro por qualquer besteira...

Nenhum comentário: